Perguntas Frequentes

1- Posso alterar o endereço de entrega após a confirmação de pagamento?

Não. Após confirmação de pagamento não é possível alterar nenhum dado no pedido. Para realizar alterações, será necessário cancelar e refazer o pedido.

2 - Como funciona a entrega?

A Animados Zoo utiliza o correios como parceiro logístico para efetuar a sua entrega no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Importante: A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros de condomínios ou parentes, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através da área do cliente em nosso site. Para saber mais, clique aqui

3 - A Animados Zoo faz entregas internacionais?

Não, nossas entregas são realizadas em todo os Estados do Brasil.

4 - Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso o produto retorna ao nosso Centro de Distribuição.

5 - Por que meu pedido foi cancelado?

Inicialmente verifique junto a sua operadora de cartão de crédito o motivo do cancelamento. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do telefone 3003-1278 ou e-mail contato@lojaanimadoszoo.com.br

6- A Animados Zoo realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

7 - Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que o seu pedido for expedido, será gerado um código de rastreio que é enviado automaticamente para o seu e-mail. Você conseguirá rastrear pelo site dos correios acessando o link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ , basta informar o código de rastreio enviado à você. Dessa forma você monitora todo o trânsito da entrega do seu pedido.

8 - Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na Central do Cliente em nosso site. Basta clicar na aba Meus pedidos. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

9 - Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por telefone 3003-1278 ou e-mail contato@lojaanimadoszoo.com.br Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor ou então o seu pedido será cancelado e o estorno providenciado.

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M. Dias Branco

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