Trocas e Devoluções

Aviso

É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- Todos os produtos acompanham um selo inviolável. Não serão aceitos trocas ou devolução caso o selo esteja violado;
- A embalagem do produto estiver violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:


1º) Enviar e-mail para contato@lojaanimadoszoo.com.br informando a desistência. Esse e-mail também deve conter as seguintes informações:
- Nome completo do cliente;
- CPF do cliente;
- Número do pedido;
- Telefone(s) do cliente com DDD;
- Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente (se o pedido tenha sido efetuado pela forma “Boleto Bancário”.


2º) Após o recebimento deste "e-mail desistência", a equipe do Animados Zoo entrará em contato informando o procedimento para envio do produto:
A remessa deve conter:
- Os produtos a serem devolvidas;
- A nota fiscal da compra.


3º) Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.
É preciso ressaltar que:
- No caso de pagamento por boleto bancário:
O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.
- No caso de pagamento com cartão de crédito:
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.
Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

Aviso: 
Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

M. Dias Branco

Rodovia BR 116, Km 18, S/N, Jabuti
61760-000-Eusébio-CE
07.206.816/0001-15